Tuesday 15 August 2017

Forex Trading Hours 2014


Horas de mercado de Forex O conversor de horas de mercado de Forex assume horários de horário de relógio de parede local de 8:00 da manhã a 4:00 da tarde em cada mercado Forex. Feriados não incluídos. Não se destina a ser usado como uma fonte de tempo precisa. Se você precisar do tempo preciso, veja time. gov. Envie perguntas, comentários ou sugestões para o webmastertimezoneconverter. Como usar o Forex Market Time Converter O mercado forex está disponível para negociação 24 horas por dia, cinco dias e meio por semana. O conversor de horário do mercado Forex exibe Abrir ou fechado na coluna Status para indicar o estado atual de cada Centro de mercado global. No entanto, só porque você pode trocar o mercado a qualquer hora do dia ou da noite não significa necessariamente que você deveria. A maioria dos comerciantes de dia bem sucedidos entende que mais trades são bem-sucedidos se conduzidos quando a atividade de mercado é alta e que é melhor evitar momentos em que a negociação é leve. Aqui estão algumas dicas para usar o Forex Market Time Converter: Concentre sua atividade comercial durante as horas de negociação para os três maiores Market Centers: Londres, New York e Tóquio. A maior parte da atividade do mercado ocorrerá quando um desses três mercados se abrir. Alguns dos horários de mercado mais ativos ocorrerão quando dois ou mais Centros de Mercado estiverem abertos ao mesmo tempo. O Forex Market Time Converter irá indicar claramente quando dois ou mais mercados estão abertos ao exibir vários indicadores verdes abertos na coluna Status. Trading Desk Quando é apropriado chamar o Trading Desk Todos os clientes da FXCM são encorajados a chamar a mesa de negociação sob o seguinte Condições: Nenhum acesso imediato ao Internet O comerciante não recebe uma confirmação em uma ordem colocada na Internet Falha na Internet ou falha ao conectar-se ao servidor FXCM. Para quaisquer outras questões que não sejam relacionadas ao comércio, ligue para a equipe de suporte ao cliente da FXCMs, disponível 24 horas a Dia, para ajudá-lo no 1 212 897 7660. Etiqueta de negociação do telefone Para garantir que as encomendas sejam colocadas em tempo hábil, incentivamos todos os clientes que contatam a mesa de negociação a seguir nossa etiqueta de troca de telefone. Leia o seguinte exemplo para garantir que você entenda a etiqueta adequada. Exemplo: comercializar etiqueta de mesa para fazer um comércio ou uma encomenda via telefone: ao chamar a mesa de negociação, o comerciante deve especificar no início o tipo de conta com a qual eles estão negociando. Balcão de Negociação: Posso ter seu número de conta, por favor, comerciante: Meu número de conta é 55555. Balcão de Negociação: Posso ter seu ID de login, por favor, comerciante: Meu ID de login é 55555. Balcão de Negociação: Posso ter a resposta para sua pergunta de segurança , Por favor Trader: A resposta à minha pergunta de segurança é Mulberry Street. Desk Trading: Posso ter o nome nesta conta, por favor (O Trading Desk Agent faz esta pergunta para verificar se o chamador é de fato o titular da conta.) Trader: Eu gostaria de ir muito no mercado, 3 lotes de USD JPY. Balcão de troca: cheio em 106,65. Nota: Com a plataforma No Deal Desk, nossa equipe atua como um agente para colocar o comércio em seu nome e não como um negociante citando um preço. Portanto, depois de expressar o pedido, nossa equipe informará sobre o status do pedido e confirmará o preço do pedido. Execução comercial Se o meu comércio tiver sido executado incorretamente Se você acredita que um comércio foi executado incorretamente, entre em contato com a Área de suporte de vendas e serviços ao cliente imediatamente. O Trading Desk não pode ajudá-lo com essas questões. Serviço de Atendimento às Vendas e ao Cliente: 1 212 897 7660 Importante: Certifique-se de que possui todas as informações relativas ao comércio, incluindo: número do bilhete, hora do comércio e natureza do problema. O comércio será auditado e, quando necessário, um ajuste será feito em tempo hábil. O FXCM utiliza criptografia de última geração, protocolos de autenticação e uma das melhores proteções de firewall para garantir que todas as transações e registros de clientes sejam completamente autenticados e seguros. A FXCM emprega sistemas de backup e planos de contingência para minimizar a possibilidade de falhas no sistema. Se houver um problema com o nosso servidor, todos os negócios abertos, pedidos de parada e histórico de negociação são salvos em nossos arquivos de backup. Todos os pedidos são GTC por padrão. Execução comercial Se o meu comércio tiver sido executado incorretamente Se você acredita que um comércio foi executado incorretamente, entre em contato com a Área de suporte de vendas e serviços ao cliente imediatamente. O Trading Desk não pode ajudá-lo com essas questões. Secretaria de suporte de vendas e serviços ao cliente: Importante: Certifique-se de que possui todas as informações relativas ao comércio, incluindo: número do bilhete, hora do comércio e natureza do problema. O comércio será auditado e, quando necessário, um ajuste será feito em tempo hábil.

No comments:

Post a Comment